quarta-feira, 14 de maio de 2014

MiCoach Adidas! Ou Yeah Baby!!

Conforme comentado anteriormente  no post Não é feitiçaria, é tecnologia...  eu desafiei o Duch a elaborar um post  sobre o Nike + Running, que foi cumprido e me deixou em maus lençóis para eu ter de fazer o meu, rs  App Nike + Running: Love or leave it!


O Adidas MiCoach foi a minha primeira escolha pois eu sempre adorei as três listras ao invés da toda poderosa norte-americana. Só por isso acabei me envolvendo com o MiCoach ao invés do Nike +.

A interface dele é bem básica apresentando um menu bem simples e enxuto:




INICIAR
Na opção Iniciar podemos enxergar os treinos que possuímos agendados para hoje ou escolher algum para ser feito. O interessante é que há a possibilidade de fazermos treinos de progressão, avaliação ou simplesmente um exercício livre:

Durante o exercício você pode acompanhar alguns dados como: Tempo de duração, Calorias gastas, Distância percorrida e Ritmo (quantos minutos você demora para completar 1 Km).



A cada 1Km uma voz te alerta sobre como você se encontra no exercício (totalmente ajustável no menu CONFIGURAÇÕES onde você pode definir que te avise a cada 2Km por exemplo ou a cada “X minutos”, além de poder definir se quer ouvir uma voz masculina ou feminina e em qual idioma).


Ao terminar o exercício apresenta-se um resumo dos seus dados, bem como uma pontuação fornecida pelo MiCoach, uma classificação que você pode dar e a marcação de qual tênis você usou (para ele poder contar a Km já percorrida com ele).



BUSCAR
No menu Buscar você encontra seu histórico de exercícios, suas realizações e a quilometragem que cada tênis seu possui.




Um exemplo de Histórico:



Até a próxima e boas corridas!

Alecio Miari


Nenhum comentário:

Postar um comentário